Mostrando resultados 1 a 2 de 2

Discusión: MAterial audivisual

Pre-manciano

MAterial audivisual

Olá! Não lhes acontece que apenas como eu são amantes da tecnologia, a passagem dos anos que a tecnologia está fazendo dos seus e surpreende-nos cada dia mais, mostrando-nos idéias novas que satisfaçam eficazmente todos os gostos, em meu caso as televisões tradicionais e do saltelite estão permanecendo atrás e as televisões inteligentes estão tomando o controle, uma nova tecnologia ligada a isso são as listas iptv grátis que têm um sistema que pode distribuir material audiovisual usando uma largura de banda dedicada apenas para este din que consegue que os canais têm altas velocidades e por isso não há cortes brucos na transmissão, pessoalmente eu amo esta idéia me poupa muitas irritações ao desfrutar das minhas transmissões.

Pre-manciano Avatar de danilo337

Talking

Hola, a mi me facilita mucho los materiales audiovisuales cuando tengo conferencias puesto que facilita la comprensión por su realismo y, a veces incluso, por su espectacularidad, los estudiantes se sienten atraídos por las explicaciones y contenidos audiovisuales. Gracias.

Discusiones similares

1. Material cbc
    By Natalia88 in forum Demanda
    Respuestas: 15
    Último post: 18-Sep-2013, 06:12 PM
  2. Material CBC
    By kurenai in forum Oferta
    Respuestas: 5
    Último post: 15-Sep-2013, 07:53 PM
  3. material cbc
    By lidia paredes in forum Oferta
    Respuestas: 1