Hola!

Primeiramente peço desculpas por não estar escrevendo em espanhol, estou em processo de aprendizado e ainda sou bem iniciante!

Sou Brasileira, psicóloga e estou me planejando para iniciar os estudos em Medicina na UBA no ano de 2010. Tenho pesquisado muito e recebido muitas respostas incentivadoras, com relação a qualidade do ensino e dos professores.

Entretanto em sua grande maioria, tenho me correspondido com alunos do CBC, futuros alunos e com os agenciadores que cambiam todo o processo de matrícula entre brasileiros e a universidade, ou seja, tenho sentido necessidade de entrar em contato com alunos que estão realmente cursando medicina, prestes a formar ou já formados, brasileiros que tenham vivido todas as etapas.
Tenho muitas dúvidas com relação a mercado de trabalho, validação do diploma, validação do diploma na União Europeia, se alguém puder entrar em contato eu agradeço imensamente.

Desta forma, queria finalizar parabenizando este site altamente interessante, gosto de ler as observações, facilidades e dificuldades, tem me servido de grande ajuda.

Muito obrigada, espero realmente fazer novoas amizades!

Marcela