Olá, tudo bom?
Meu nome é Ignacio e morei durante 14 anos no Brasil, mas em 2014 terminei me mudando para Argentina pela família e outras questões não importantes.
Atualmente estou cursando o CBC para a UBA de Medicina, por meio do UBAXXI já aprovei ICSE e IPC, vale recordar que eu falo fluentemente tanto espanhol como português.
Minha ideia era começar a dar aulas de espanhol para aqueles de língua português iniciantes em este idioma, e além disso, aulas personalizadas sobre as duas matérias filtro no CBC de qualquer carreira para aqueles que não falam o idioma, Sociedade y estado que em sua maioria em leitura de história argentina com um nível de gramatica e vocabulário muito complicado para até os argentinos nativos. E Pensamiento Cientifico, que mistura um pouco de filosofia, matemática e outras ciências que exige um bom nível de compreensão leitora.
Para mais informação sobre o que eu faço, eu tenho um pagina no facebook, chamada “cbc em português” segue o link (https://www.facebook.com/CBC-em-Port...97492/?fref=ts)
Eu gostaria de saber muito sua opinião sobre isto, você pensa que possa chegar a funcionar? E se possível me ajudar a publicitar este novo empreendimento.
Muito Obrigado, Ignacio Giaimo